POR QUE INVESTIR EM FRANQUIAS?

O Franchising continua crescendo e comprovando que é um dos setores mais resilientes da economia. Segundo a ABF – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FRANCHISING em 2017, o Setor de Franchising teve aumento de 9,4% no faturamento do 1º trimestre, quando comparado com o mesmo período em 2016, em percentual cresceu 9,4% em faturamento, atingindo uma receita da ordem de R$36,890 bilhões. Para 2018 a estimativa é de crescimento superior.

A ABF por meio de parceria com a administração pública, com o SEBRAE e também com os Shoppings Centers tem divulgado o potencial de negócios dessas regiões e incentivado as redes a aproveitarem essas oportunidades. O franchising é responsável hoje por levar marcas e serviços para o interior do Brasil, com forte abrangência e capilaridade.

Entre os destaques revelados pelo balanço do franchising em 2017 está a maior capilaridade das redes, dentro e fora do País. De acordo com a pesquisa, o movimento do franchising para o interior do Brasil continua intenso, chegando a cidades com menos de 50 mil habitantes.

Entre e comece sua história.